domingo, 5 de maio de 2013

Imagine Belieber Super Hot !! - Inicio.

Vc era uma Brasileirinha muuuito linda de apenas 17 aninhos , Era obcecada pelo Justin Bieber , Você estava morando com a sua melhor amiga, poiis a mãe dela tinha uma viajem a trabalho e iria ficar fora muito tempo . Ela resolveu ficar com vc e já estava na sua casa a 3 semanas . Ela tinha 18 anos tbm era doida pelo Justin .
Vcs estavam no seu quarto assistindo TV , quando derrepente passa uma reportagem que o Justin Bieber iria vir para o Brasil e iria fazer Show na sua cidade . Você ficaram que nem umas Debimentais  gritando no quarto .
*Sua mãe bate na porta*
Vc : entra , ta aberta - Gritando -
Sua mãe entra e fala :
O que foi meninas que vcs estão gritando que nem loucas ?
SA (Sua Amiga) : É ,e ,e é que o Justin B. vai  vim pro Brasil e fazer show aqui na nossa cidade !
Sm (sua mãe ) : Só por isso que vcs estão gritando ? Nossa Tchau .
VCs2 : Tchaau !
 * ela vai pra sala *
Vc : (nome da sua amiga ) eu vou tomar banho pra ir comprar os ingressos já !
SA : Ook ! vou no outro banheiro tomar banho tbm :)
Passa um tempinho vocês descem as escadas e estavam vestidas com essas roupas :
SA :
           Vc :
(não achei fotos melhores)

SM: Onde vcs vão ?
Vc : Ainda pergunta mãe ?Vamos Comprar ingressos pro show ! 
Sm : E vcs tem dinheiro ?
Vc : Sim ! Nós estamos guardando dez do ano passado !
SM : Oook ! Toma mais dinheiro se faltar !
Vc : Omg ! Minha mae me dando dinheiro Meeu Deeeus !
SA : Serio (Nome da sua mae ) ?Você vai dar dinheiro pra nós ?
Sm : Sim ! Milagre não ?
VCs : Siiim - grita-

Vc e sua amiga sai para comprar e entra no carro da sua amiga que era assim :
Vcs entram no carro e vão para a Bilheteria .
A fila estava pequena ainda ! vcs eram as 10º ! 
Depois de um tempinho na fila vcs compram e vão embora .
(compram o do M&G tbm ! )
Chegando em casa (vcs eram riquinhas , mais não tãaaao rica !  rsrs)  que era assim :
vcs ve um carro estranho e muuito lindo ! ( pensa num carro preto beem lindo)
SA : Omg , que carro lindo ! de quem será ?
Vc : rsrs , bem que poderia ser  o do Justin née ?
Sa : queem dera !
VC : Kkkkk uêe , ele ia vir pro Brasil hoje , ele não achou uma casa ainda .  Já peeenso ?
SA : Bem que vc tem razão .
-no carro-
(era o justin ok ? )
Justin : Omg ! que Brasileiras gostosas ! 
Chaz : Nossa ! lindas !
Cris : Minha nossa senhora que perfeitas ! eu vou pegar uma delas ! 
Justin : Ei ei , Aquela ali já é minha ! (aponta pra vc )
Chaz : pena que eu já tenho namorada e estou muito feliz com ela !
Ryan acorda .
Ryan : Já chegamos !
Todos : Cala a boca !
Justin : Olha pra janela !
Ryan olha .
Ryan : Nossa que gatas ! 
Ficam conversando sobre vcs .


*eles saem do carro *
- com vcs-
Vc : Nooooooooooooooosssa , que gatos ! Omg é o Justin o Cris o Chaz ..
SA : Vc tinha razão (seu nome ), é eles ! Omg ! Que Gatinhos .
*eles veem falar com vcs ! *
Vc : Omg Justin !
Justin : Oii linda qual é seu nome ?
Vc : (SN ) 
Justin : Lindo nome ! 
Caitlin , Jasmine chegam em outro carro .








eaee ?estão gostando ? como é novo , vou continuar ! .


5 comentários:

  1. Sthefany Bieber, vc eh mt boa, n para n! Uma amiga disse pra mim desse site e eu nem sou belieber, mas eu logo fiquei apaixonada!!! eu comeceia a ler dia 03 de julho e terminei hj msm!!! n para n quero saber sobre a Sophia...
    Beijinhos,
    Julia Caetano

    ResponderExcluir
  2. Publica pra mim http://aamorperfeitoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaa está perfeita

    ResponderExcluir
  4. Mutiooo bom está divooooooo !

    ResponderExcluir